terça-feira, 13 de agosto de 2013

ANUNCIE E AUMENTE SUAS VENDAS

ANUNCIE E AUMENTE SUAS VENDAS
ANUNCIE NO WWW.LIKEMINOW.COM

Entre em contato e e divulgue sua marca.
www.facebook.com/fredsoncc
Email: fredson@gmail.com coloborador: 
www.likeminow.com Onde sua empresa é vista!



Porque toda empresa precisa investir em publicidade?

Como o objetivo de toda empresa é vender seus produtos e serviços, quanto mais conhecida, melhor. E dificilmente se alcança este objetivo sem o uso de algum tipo de divulgação. 

Sem divulgação, a empresa simplesmente não aparece no mercado. E os consumidores em potencial apenas se transformarão em clientes depois de conhecerem o que a empresa tem efetivamente a oferecer.

Um bom trabalho de divulgação é estar na mente dos consumidores quando precisarem de um determinado produto ou serviço. Empresas que não investem em publicidade podem cair no esquecimento ou até mesmo gastar fortunas em tentativas e erros.


E se a empresa pudesse ter certeza que sua publicidade foi consumida?

Esse é o aspecto mais interessante do Portal Likeminow, alem de permitir aos clientes e internautas curtirem sua marca, ele garante a visualização de sua publicidade atravez de uma rede de colaboradores que retransmitem com segurança a publicidade contratada.


O Alcance de sua marca pode seguramente atingir milhares com garantia de visualização, atingindo mais e mais pessoas atravez do compartilhamento em redes sociais.

Custo Acessivel.

Um espaço publicitario no www.likeminow.com custa 400R$ no pacote minimo o que ja garante uma boa visibilidade da empresa na internet.

Entre em contato e e divulgue sua marca.

www.facebook.com/fredsoncc
email: fredson@gmail.com coloborador: 
www.likeminow.com Onde sua empresa é vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog