terça-feira, 13 de agosto de 2013

Trabalhando e Ganhando na Internet com o Google


1 - Comece a blogar! Quanto mais você bloga, mais conteúdo você tem para gerar receita. 

2 - Configurar o AdSense. Selecione o tamanho e o posicionamento dos blocos de anúncios de seu blog para chamar a atenção das pessoas.

3 - Ganhe dinheiro! Seja pago usando uma de nossas opções de pagamento simples e fáceis de usar. Saiba mais sobre nossas opções de pagamento

O Google AdSense é totalmente integrado ao Blogger:
Você pode se inscrever e criar blocos de anúncios com facilidade no Blogger. Basta clicar na guia "Receita", no painel. Depois de se inscrever, determine onde deseja que os anúncios sejam exibidos e começaremos a exibi-los assim que sua inscrição for aprovada.
O AdSense exibe anúncios relevantes nos seus blogs:
O AdSense faz a correspondência entre anúncios de texto e imagem para o seu blog, com base no seu conteúdo e nos seus visitantes. Os anúncios são criados e pagos por anunciantes que desejam promover os seus respectivos produtos.
Continue criando bons conteúdos:
Reservar um tempo para aprimorar o conteúdo do seu blog pode garantir que você tire o máximo proveito do AdSense. Inscreva-se no AdSense para obter as últimas notícias, dicas e conselhos. 
 
 
Canais personalizados
Os critérios personalizados podem ser usados para ajudar a acompanhar os formatos, cores e canais de anúncios mais eficientes em seu site ou para fornecer respostas para perguntas como:
  • Quais blocos de anúncios geram mais receita em minha página inicial?
    (por exemplo, quadro na parte superior da página, retângulo no meio de um artigo, etc.)
  • Meus anúncios apresentam melhor desempenho com ou sem borda?
    (Dica: os anúncios geralmente apresentam melhor desempenho sem bordas)
Para aproveitar ao máximo os critérios personalizados, é recomendável acompanhar todos os blocos de anúncios. Isso fornece um conjunto principal de relatórios que você pode usar para agregar dados de todos os seus blocos de anúncios ou para combinar em diferentes variações a fim de obter uma compreensão melhor do desempenho do Google AdSense em seu site e de responder a perguntas como as apresentadas no início desta seção. Para saber como configurar os critérios personalizados, clique aqui.
Filtragem de anúncios 
 
 
 
No Google AdSense, você pode bloquear os anúncios de categorias específicas usando o recurso de filtragem de categoria. Esse recurso atualmente está disponível para anúncios em um conjunto limitado de idiomas, independentemente do idioma do site. Você também pode usar a "Filtragem de categoria" para impedir que anúncios de certas categorias de assuntos delicados sejam exibidos em seu site. 
 
Listamos alguns exemplos de categorias que podem ser bloqueadas. 
As categorias que podem ser bloqueados incluem:
  • Cirurgia e tratamentos cosméticos
  • Encontros
  • Medicamentos e suplementos
  • Ganhar dinheiro rápido
  • Política
  • Religião
  • Perda de peso
Relatórios de desempenho
Relatórios detalhados podem ajudar a identificar oportunidades e o Google AdSense permite visualizar relatórios para um intervalo de dia ou data específico, em um nível agregado ou divididos por canais definidos. Em sua conta do AdSense, na guia "Relatórios de desempenho", o botão "Colunas" permite personalizar seu relatório para visualizar receita por visualizações de página, por solicitações de anúncios, por solicitações correspondidas e por impressões de anúncios individuais. Selecionar uma dessas opções altera as colunas e os dados exibidos na tabela e no gráfico.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog