quinta-feira, 5 de setembro de 2013

APSENSE - Ganhe para ver anuncios e publicar artigos ( Em Inglês ) CADASTRO GRATIS

 APSENSE: Ganhe criando artigos e visitando paginas

Primeiramente gostaria de enfatizar que essa é uma atividade para quem tem tempo disponivel, pois para vc ter resultados surpreendentes é necessário disponibilidade e disciplina na conclusão da tarefas.

CADASTRO: Usar o seguinte Link: www.apsense.com

A APSENSE ja tem anos de mercado, eu sou cadastrado há anos, mais nunca tive tempo para olhar direito como funcionava até recentemente.

Na Apsense, você vai visitar paginas e compor artigos sobre os mais variados temas, fica a seu critério. O objetivo do site é justamente atrair visitantes, com o conteudo diversificado gerado pelos seus membros, e através da renda produzida, remunerá-lo.

  

Durante o tempo que reservei para testes, em 1 dia de trabalho, arrecadei 10Centavos de dolar e 200 Créditos.

Os creditos são usados para você mesmo poder comprar espaço publicitário e fazer a propaganda de sua pagina, blog ou até cliente. No exemplo da foto acima, criei conteudo baseado em uma postagem do nosso blog o Trabalhando e Ganhando na Internet.


 Fiz um teste com o serviço, gastei por impressoes por paginas e realmente o mkt deles funciona, coloquei o anuncio de uma nova rede social, em em menos de 1 hora ja tinha sido visitada por 191 pessoas( ip). Saldo de 160 novos amigos na rede social. :)

Apesar do valor baixo que ganhei, considerei que minha dedicação foi de menos de 1 hora por dia. Quem tem tempo livre pode tirar bons resultados dessa plataforma.

A desvantagem, é que o site se encontra completamente em Inglês, exigindo do afiliado habilidade na língua. Mais nada que com algumas horas fuçando não possa ser ignorado, pois as tarefas são intuitivas, a partir do momento que fizer seu primeiro artigo, facilmente memorizara como repeti-lo.

Eles também lhe pagam por indicação, os famosos referral links, pela tabela é pago 5% de tudo que o seu indicado produzir. O que cria uma legião de gente querendo cadastrar os amigos no site.

Com 5 Indicaçoes você muda o Status para Pro faturando mais comissões no site.Caso você leitor se enteresse em tentar pode usar o meu link de indicação: ;)
http://www.apsense.com/invite/fredsoncc

Como meus resultados foram modestos, caso o seu resultado seja melhor que o meu gostaria de te-lo novamente por aqui, e nos mostrar seus resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário