sábado, 12 de outubro de 2013

GLOBALSHARE - Melhor que usar uma REDE SOCIAL é ser DONO dela! ( VALIDO ATÉ 31 de OUTUBRO )

ESTÁ É A SOCIEDADE DO FUTURO
 


SEJA DONO DA REDE SOCIAL 
( VALIDO ATÉ 31/10/2013 )

Se cadastre na Globalshare e convide seus amigos, seus cadastro vale ações da rede social, e quando mais amigos e contatos voçẽ tiver, mais valorizado é seu perfil. 
 Ajude a Rede a crescer e seja dono dela.

Venha e se familiarizar com o mundo dos sites de redes sociais do futuro, onde não existem restrições, você pode facilmente entrar em contato quem você quiser, você pode obter os serviços mais populares, e você também pode se tornar um proprietário.

Se cadastre aqui:

http://www.globallshare.com/pt/1472685.html


Os maiores sites de redes sociais do mundo recebe uma receita de vários bilhões de dólares por ano, permitindo que todo o uso gratuito de seus sites para os seus usuários.

O objetivo GlobAllShare não é apenas para permitir o uso gratuito para os usuários, mas para fazê-los sentir a comunidade global de sua própria e, assim, eles vão moldá-lo como eles acham que é apropriado. 

É por isso que GlobAllShare garante status de propriedade a cada usuário na forma de ações livres durante a fase de pré-organização.

Cada membro da GlobAllShare, que se junta à comunidade durante a fase de pré-organização e contribui para o crescimento global da mesma, pode ter partes GlobAllShare continuamente tudo gratuitamente e de cada mês receberão dividendos a partir do lucro global em proporção das ações detidas após este empreendimento é lançado. Tenha a sua quota do lucro mundial

Ações GlobAllShare seu lucro global com seus usuários, que têm contribuído para o crescimento global e se espalhando durante o período de pré-organização.

Depois que o empreendimento é lançado acionistas da GlobAllShare receberá cada mês os seus dividendos de 70% do lucro global em proporção das ações detidas, assim, cada acionista receberá um salário mensal constante.

Mas os acionistas da GlobAllShare não vai apenas receber um dividendo mensal, mas também podem vender suas ações pelo valor de face, ganhar uma soma imediato e grande desse jeito.

Ganhe suas próprias ações
( VALIDO ATÉ 31/10/2013 )

Você também pode obter as suas ações na comunidade GlobAllShare apenas durante a fase de pré-organização. 
Tudo o que você precisa fazer é convidar seus amigos e conhecidos para o site do GlobAllShare.

Se você convidou cinco dos seus amigos com sucesso, você receberá uma partes GlobAllShare imediatamente. Mas você não pode simplesmente obter ações após convidar seus próprios conhecimentos, mas depois de cada novo usuário convidado por seus amigos, bem como, além disso, após conhecimentos dos seus amigos também, porque através de 7 níveis subsequentes após cada um dos seus amigos, que compreende cinco convites bem sucedidos você também vai ter mais uma partes GlobAllShare.

Se você convidou cinco dos seus amigos com sucesso, você receberá uma partes GlobAllShare imediatamente. 

Mas você não pode simplesmente obter ações após convidar seus próprios conhecimentos, mas depois de cada novo usuário convidado por seus conhecidos, bem como, além disso, após conhecimentos dos seus amigos também, porque através de 7 níveis subsequentes após cada um dos seus amigos, que compreende cinco convites bem sucedidos você também vai ter mais uma partes GlobAllShare.

Renda contínua

( VALIDO ATÉ 31/10/2013 )

Depois de seus interesses na comunidade global do GlobAllShare você pode ter uma renda mensal continuada, uma vez que você é pago um dividendo do lucro global em cada mês, na proporção do número de ações que você possui.

Se você convidou cinco de seus amigos para a comunidade GlobAllShare com sucesso e seus amigos convidados também convidar cinco de seus amigos em 7 níveis subseqüentes após você, então você pode ter direito ao seguinte dividendo em cada mês.

nível 1
5 convidar
1 partes GAS
nível 2
25 convidamos
5 partes GAS
nível 3
125 convidamos
25 partes GAS
nível 4
625 convidamos
125 partes GAS
nível 5
3 125 convida
625 partes GAS
nível 6
15 625 convida
3 125 partes GAS
nível 7
78 125 convida
15 625 partes GAS
Total

19,531 partes GAS

De acordo com o exemplo, você pode obter um total de 19.531 partes gratuitos GlobAllShare, após o qual será pago um dividendo mensal após o lançamento global do empreendimento. 

Se, por exemplo, você paga só $ 0,25 de dividendos a partir do lucro global de um mês, você receberá US $ 5.000 por mês. Você pode até obter um dividendo mensal de US $ 0,5 ou 1,0 dólares depois de cada uma de suas ações, portanto, um salário mensal de R $ 10.000 ou 20.000 dólares pode facilmente ser gerada.
Você pode monitorar o número eo valor das suas ações, bem como a soma do seu dividendo mensal no WebOffice permanentemente.

Dinheiro imediato
( VALIDO ATÉ 31/10/2013 )

Como membro da comunidade GlobAllShare você pode não só obter uma renda mensal na forma de dividendos, mas uma grande quantidade de dinheiro também, pois você pode vender suas ações imediatamente.
Após o lançamento global deste empreendimento que você pode vender suas ações pelo valor de face, tornando, assim, uma grande quantidade de dinheiro instantaneamente. Vamos dar um exemplo: se o valor nominal das ações é de R $ 10 após o lançamento do negócio e de acordo com o exemplo acima, você possui 19.531 partes GlobAllShare, você pode vendê-los por completo 195.531 dólares, de modo que você ganhar uma grande quantia imediatamente. Obviamente, o valor nominal das ações podem facilmente chegar a US $ 20 ou US $ 40 por ação, de acordo com o número de pessoas que utilizam o portal da comunidade GlobAllShare todo o mundo.

Deve notar-se que os utilizadores podem adquirir partes GlobAllShare apenas durante o período de pré-organização em linha com o seu desempenho, por conseguinte, no lançamento global do risco apenas aqueles que têm partes que contribuem para o desenvolvimento da GlobAllShare.

Após o início do empreendimento não quaisquer acções serão emitidas, assim, as ações podem ser comprados exclusivamente daqueles que estiveram envolvidos na criação global da rede e recebeu ações pela sua contribuição.
Atenciosamente,
A equipe globallshare

2013. Globallshare Mundo Society
http://www.globallshare.com/pt/1472685.html

Sobre a globalshare

O grande problema com os maiores sites de redes sociais em todo o mundo é que 
mais e mais restrições são introduzidas o tempo todo, portanto, manter o contacto, para se familiarizar com os outros e para estabelecer novas relações estão se tornando cada vez mais difícil.
 
 O objetivo do GlobAllShare é criar o maior site de rede social irrestrito do futuro, aqui você pode realmente manter contato com quem você quiser, você pode conhecer pessoas simples, você pode construir novos relacionamentos, em um instante você pode atingir qualquer um em todo o mundo com o que você deseja compartilhar com eles e qualquer um pode ver as postagens de vocês.
  
Sem restrições
Não há restrições sobre o site de rede social de GlobAllShare e suas postagens pode ser visto por qualquer pessoa no mundo. O objetivo do GlobAllShare é criar um realmente globais, sociais, mensagens em todo o mundo bordo acessíveis em um momento, onde você pode ver cada postagem e todos podem ver as suas postagens, bem como, assim você nunca vai perder nenhuma notícia mais.

O uso da comunidade GlobAllShare é tudo gratuito. Nem agora, nem no futuro, você tem que pagar pelo uso. Você pode obter serviços no site da GlobAllShare completamente livre para que outro lugar você usou para pagar. Telefone gratuito, video-chamadas, ao vivo web-aulas, web-conferência, vídeo-email, envio de SMS, jogos, filmes, música e tudo gratuito que você pode criar seu próprio website ou web-store, também.
 
Você pode obter os serviços do GlobAllShare tudo grátis em todo o mundo.
  
Registre-se grátis!
 
Não perca a maior oportunidade de sua vida! Registe-se gratuitamente, ajudar a estabelecer a maior comunidade web mundial irrestrito do mundo, ganhar as ações gratuitas para o seu trabalho e tornar-se proprietário do futuro site de rede social hoje.
Registo é e continuará a ser tudo de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário