sexta-feira, 8 de novembro de 2013

WCM777 EM MANUTENÇÃO - Transferencias entre membros suspensas temporariamente



Caro distribuidores da WCM777,

Por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pelas dificuldades e inconvenientes que você possa ter experimentado no que diz respeito ao atraso do novo sistema .

Na WCM777 , nos esforçamos para a perfeição do serviço e a satisfação de nossos clientes . Infelizmente, devido à atualização do sistema interno recente, nossos afiliados têm passado por dificuldades e frustrações no marketing e recrutamento.

Durante a atualização do sistema em 1 º de novembro, a rede instável causou erros na transferência de dados, que por sua vez , afetou a segurança dos novos dados. Temos tomado medidas para resolver este problema através da criação de uma equipe de emergência para trabalhar na reparação e restauração de dados .
No entanto, o grande volume de dados, juntamente com os novos dados que entram em cada dia, fez com que o trabalho de reparação seja extremamente complexo e queremos pedir desculpas mais uma vez pela situação insatisfatória.

Agora, decidimos tomar outras medidas a fim de restaurar o sistema o mais breve possível .

A partir de hoje , todos os novos registros de distribuição e transferências de e-cash será suspenso até que os dados de reparação e modernização do sistema estão concluídas.
De acordo com a equipe de TI , o processo deverá durar duas semanas. Vamos atualizar progresso diário no back office .

Acreditamos firmemente que WCM777 é uma comunidade unida pelo amor. Lamentamos profundamente e valorizamos o seu relacionamento com a WCM777, estamos comprometidos em fornecer-lhe o mais alto nível de serviço.

Gerencia WCM777


ATUALIZAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário