domingo, 15 de março de 2015

Chegando ao Brasil a Jeunesse


A Jeunesse não é uma das velhas historias de produtos de tratamento de pele e suplementos. Não é o velho modelo de network maketing.

A Jeunesse é um negócio global que ajuda as pessoas a atingirem o seu potencial no que se refere a uma imagem jovem, uma forma de vida saudável, e a abraçar a vida com prazer.

A Jeunesse combina uma ciência de ponta num produto, sistema que aumenta a sua juventude trabalhando a um nível celular. Ao focar-se na sua saude, longevidade, e renovação celular, ajudamos as pessoas a usufruirem de resultados duradouros, vibrantes e jovens.

A Jeunesse dá-lhe as recompensas da juventude sob quatro formas inovadoras:

Produtos. O Sistema Jeunesse Youth Enhancement System (Y.E.S. - Sistema Rejuvenescedor Jeunesse) não é um sistema apenas para parecer mais jovem. Até os avanços cientificos que aplicamos são novos e de tecnologia de ponta. As nossas formulas melhor do melhor são inovadores e os resultados são reais. Saiba mais sobre a nossa linha de produtos de Cuidado Pessoal e Nutrição.
 
Pessoas. A Jeunesse partilha uma recompensa emocional que nenhuma outra empresa pode igualar. A cultura da Jeunesse brota da integridade e valores de fundo dos nossos Fundadores. Como resultado, a nossa familia global de distibuidores experiencia relações compensadoras baseadas no respeito mutuo, confiança, e amor.

Plano. Com um dos planos de compensação mais lucrativos e mais equilibrados que existe, o Plano de Compensações da Jeunesse consegue recompensar mais pessoas com mais dinheiro. Com muitos incentivos incluídos e promoções de viagem, uma forma tipica de fazermos negócio, a cultura da Jeunesse é por si só um estilo de vida compensador. Aprenda mais sobre esta Oportunidade.>

Plataforma. A Jeunesse não se contenta com as estratégias normais de network marketing. Abraçamos a geração tecnologica com uma plataforma de tecnologias de ponta que os distribuidores adoram.



Acreditamos que a Jeunesse é a forma mais gratificante de permanecer jovem. Nós somos capazes de cumprir essa promessa de mais do que uma forma.


Y.E.S. Para a juventude
O nosso Sistema de Activação de Juventude (Y.E.S.) é a oportunidade que trás o maior número de pessoas para a Jeunesse em primeiro lugar. Os resultados sem igual que as pessoas usufruem da Inovação de Células Estaminais, Reparação do ADN, e avanços na manutenção de telômeros trazem a oportunidade de juventude, saúde e aparecimento de vida.
Oportunidades Financeiras
Não é pois surpreendente que os clientes da Jeunesse sintam a diferença e queiram partilhar o seu sucesso. O que surpreende muitos é a oportunidade financeira que encontram. A Jeunesse oferece um Plano de Compensações verdadeiramente notável por vender os nossos produtos e construir um centro de distribuição independente. Mais ainda, nós mudamos literalmente a forma como as pessoas vivem e experimentam o mundo através de incentivos de viagem extraordinários.. 
 
Global significa crescimento
Com a Jeunesse, “um mundo de oportunidades” é muito literal. A nossa plataforma global permite-lhe fazer network em muitos países e continentes. E o nosso modelo online capitaliza as suas redes sociais para que facilmente e rápidamente possa construir e fortalecer relações ao nível mundial o que por sua vez lhe permite construir negócio cada vez maior. A Jeunesse está disponível já em 85 nações e continua a crescer. Você pode tirar proveito de tudo isso.

Plano de Compensação Financeira
Cada empresa promete recompensas que são financeira. Nós prometemos recompensas que são muito mais do que apenas dinheiro - elas mudam as perspectivas, reformulam metas e sonhos, e transformam o modo como as pessoas experiênciam a vida. Com um dos planos de compensação mais lucrativo e verdadeiramente equilibrada que existe, o Plano de Recompensas Financeiras da Jeunesse é capaz de premiar mais pessoas com mais dinheiro.
Existem seis formas de ser pago com a Jeunesse:
  • Lucro venda Retalho
  • Bónus Aquisição de Novos Clientes
  • Comissões de Equipa
  • Matching Bónus de Liderança
  • Incentivo de Aquisição de Clientes
  • A Pool de Bónus de Liderança

O Plano de Compensações Financeiras da Jeunesse paga comissões sobre volume de vendas semanais sem limite para o número de níveis sobre o qual pode ganhar comissões. Você ganha dinheiro com base na venda de produtos e pela construção e formação da sua própria organização de Representantes dde Vendas Independentes (ISR).

Clique aqui para o download completo do Plano de Recompensas Financeiro.