domingo, 10 de novembro de 2013

WCM777 - Reativado NOVOS Cadastros e retirada de dinheiro pelo Kingdom Card


Caro afiliados WCM777,
Em primeiro lugar , queremos pedir desculpas mais uma vez pelos erros recentes e interrupções no nosso sistema de tecnologia.
A fim de proteger nossos afiliados de perda potencial ,
a empresa decidiu suspender novos registros e transferências de moedas WCM até restaurar o funcionamento normal do sistema, no entanto, isso tem causado uma série de preocupações e confusões entre os afiliados . Alguns até questionaram a saúde financeira da empresa.
Queremos assegurar-lhe que WCM 777 tem uma cadeia industrial completa. Nossa equipe de gestão de investimentos tem anos de experiência bem sucedida em financiamentos, pré- IPO, aquisições , joint ventures, e etc.
Nós nos esforçamos para obter melhores retornos para nossos afiliados . A empresa ainda está em sua fase inicial e vamos ver o crescimento dos negócios substanciais a nível mundial em um futuro próximo.

A suspensão de novos cadastros e a impossibilidade de transferência de moedas WCM tem afetado não só a empresa, mas também a reputação de nossos distribuidores .
Após cuidadosa consideração e discussão da equipe de gestão, a empresa decidiu ajustar a suspensão da seguinte forma:

1 . Reativado registro de conta . Nova conta pode ser registrada na condição de haver MOEDA suficiente na conta do patrocinador.

2 . Afiliados com insuficiência de MOEDA WCM em conta deve adquirir diretamente da empresa atravez do E-Walletpay.

3. A função de transferência de MOEDA WCM entre membros está temporariamente indisponível até que o banco de dados foi esteja completamente operacional.

4 . A função de transferência de MOEDA WCM para o Kingdom Card está temporariamente indisponível até que o banco de dados foi esteja completamente operacional.

5. Os membros que têm pontos no Kingdom Card ainda pode sacar a partir de seus Kingdom Card .


Obrigado por seu apoio contínuo ,
acreditamos que podemos trabalhar juntos para superar as dificuldades atuais e criar mais milagres !

Nenhum comentário:

Postar um comentário