quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Global Payout, Inc. fornece seu consolidado Gateway de Pagamentos MoneyTrac(TM) para a WCM777



SAN DIEGO, 19 de setembro, 2013


PRNewswire / - Global Payout, Inc. (OTC Pink: GOHE) recebeu um contrato assinado com a WCM777, para fornecer um gateway de pagamento internacional para os seus membros para acessar e gerenciar seus ganhos.  

WCM777 é de vendas e marketing da filial do World Capital Market, Inc., registrada nas Ilhas Virgens Britânicas. Word Capital Market, Inc., é uma empresa de consultoria bancária e comerciante mundial com filiais e parceiros estratégicos,  joint venture em Pequim, Xangai, Nova York, Los Angeles, San Francisco, Israel, e Tóquio.
WCM777 produtos incluem serviços pessoais e pequenos negócios baseados em nuvem, uma estação de música na internet, uma biblioteca eletrônica com mais de 100 mil livros chineses on-line, e um programa de pontos de fidelização.

Atualmente WCM tem mais de 16 mil membros localizados principalmente na China, EUA, Filipinas, Japão, Malásia, Singapura, Tailândia e Indonésia.
A Global Payout, Inc. fornecerá a cada um dos afiliados WCM777, uma carteira eletrônica para receber pagamentos de comissões e resgatar pontos de fidelidade em uma base semanal ou mensal.

 
A WCM777 vem crescendo a mais de 4.000 novos membros a cada mês.  
O Gateway de Pagamento consolidado permitirá aos afiliados WCM777 acessar o dinheiro sem o custo e o tempo de recebimento e depósito de cheques.
 
Os membros da WCM777 agora será capaz de acessar seus pagamentos através da sua conta bancária ou em qualquer caixa eletrônico no mesmo dia do pagamento de comissões.
Além disso, o Gateway oferece uma opção para cada membro para solicitar um cartão pré-pago internacional ou nacional, que está ligada à sua conta de carteira eletrônica(e-wallet).  

A conta pode também ser utilizado para comprar os produtos diretamente da WCM777.


"Tivemos a sorte de fornecer todas as exigências de pagamento da WCM777, e antecipar a adição de regiões internacionais adicionais com base em seu crescimento para 2014 e 2015", diz James L. Hancock, diretor executivo da Global Payout, Inc.
 
"Nossos membros ficaram extremamente felizes em saber que eles podem acessar as suas comissões na plataforma de Gateway, independentemente do país de residência", diz Liu Zhi, CEO da WCM777. "Esta plataforma Gateway oferece a solução de pagamento certa e vai ajudar muito os nossos membros em receber pagamentos atempados e seguro."


Sobre a Global Payout, Inc.:
Global Payout, Inc., www.globalpayout.com, com sede em San Diego, Califórnia, é um consultor de empresa de serviços de gestão e gerente de programa oferecendo às empresas , pagamentos eletrônico e soluções de cartões pré-pagos.

Global Payout, Inc. tem uma linha de produtos pré-pagos que podem ser utilizados na prateleira ou a empresa pode customizar soluções de pagamento para as empresas qualificadas.  

Através de processadores de Pagamento Global e provedores de soluções, a empresa oferece duas soluções de pagamento nacionais e internacionais.  

A empresa oferece para os cartões pré-pagos internacionais e dos EUA, permitindo correntistas sem contas bancárias para acesso a fundos em todo o mundo.  

Como gerente de programa, revendedor e consultor de Pagamento Global é um fornecedor de cartões pré-pagos em os EUA para folha de pagamento e em geral passam programas.

Além disso, Global Payout, Inc. oferece uma plataforma de pagamento eletrônico que permitirá a transferência de dinheiro para contas bancárias, de crédito e cartões de débito, cartões pré-pagos e os locais de remessas, em todo o mundo.
 
Sobre a WCM777 Ltda
Com sede em Hong Kong e com um escritório onde operam no Cidade da Industria, Califórnia, a WCM777 está liderando a revolução do capital social após a revolução Redes Social Facebook.  

O objetivo é criar uma comunidade riqueza confiável e comum, integrando as redes sociais, e-commerce, mercado off-line, a tecnologia de computação em nuvem e um programa de pontos de fidelização. A empresa está empenhada em recuperar a onda das tendências da computação em nuvem no mercado e em constante desenvolvimento de novos produtos para servir a comunidade com amor e humildade!
 
World Capital Market Inc., a acionista majoritária da WCM777, foi nomeado como uma das 100 maiores instituições de investimento internacionais selecionados na China em 2008.  

O fundador e presidente da World Capital Market, Dr. Xu Ming, foi homenageado como um dos dez maiores investidores chineses do mundo do mesmo ano na China.
Sr. Liu Zhi é o CEO da WCM777.  

Com contribuições em serviços sociais, o Sr. Liu ganhou um Prêmio Campeão presidencial - Gold, que é concedido pelo Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos, em 2011.

As declarações prospectivas  

Divulgação:
Este comunicado à imprensa pode conter "declarações prospectivas" dentro do significado das leis de títulos federais. Neste contexto, as declarações prospectivas podem dirigir negócio futuro esperado para a Companhia e desempenho financeiro, e muitas vezes contêm palavras como "antecipa", "acredita", "estima", "espera", "pretende", "planeja", "procura "," vontade "e outros termos com significado similar. Estas declarações prospectivas pelo seu endereço natureza assuntos que são, em graus diferentes, incerto. Embora a Companhia acredite que as premissas sobre as quais suas declarações prospectivas são baseadas são razoáveis, não pode assegurar que estas suposições venham a ser corretas. Todas as declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa são expressamente qualificadas por tais declarações de advertência, riscos e incertezas, e tomando como referência os pressupostos subjacentes.



CONTATO: Global Payout, Inc., 
Relações com Investidores, 
email: IR@GlobalPayout.com, 1-800-594-4350
Web site: http://www.globalpayout.comFONTE: Global Payout, Inc. / Wall Street Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário